Home » Depoimentos

DEPOIMENTOS

Desde que descobri as Northern Lights, não parei mais de caçá-las. Meu sonho se realiza toda vez que vejo um rosto fascinado diante de uma Aurora Boreal. As buscas são muito complexas, por isso me especializei em ajudar as pessoas a encontrarem o fenômeno e realizarem este sonho.

Nós duas já tínhamos visto a Aurora Boreal numa viagem pelo Canadá, mas… aquele relato parecia diferente, tinha uma paixão
Nós duas já tínhamos visto a Aurora Boreal numa viagem pelo Canadá, mas… aquele relato parecia diferente, tinha uma paixão
Islândia novembro 2018
por: LUCIANE OLIVEIRA

Foi em uma viagem para Ubatuba onde falei para a minha amiga Maria, que é uma grande viajante do mundo, sobre uma reportagem que eu tinha visto no programa do Jô com um tal caçador de aurora brasileiro. Eu tinha ficado fascinada pelo depoimento dele sobre suas caçadas, e relatei, enquanto dirigia, tudo pra Maria, até as pesquisas que havia feito na net. Nós duas já tínhamos visto a Aurora Boreal em uma viagem pelo Canadá, mas aquele relato parecia diferente; tinha uma paixão dessas que só quem gosta muito de ir para o inusitado do mundo entende. O tempo passou e nesse ano tive a grata honra de ser presenteada pra ir até a Islândia caçar Aurora, com ele, o Brotto, e foi incrível! A Islândia é um país lindo e as caçadas foram divinas, presentes de Deus vindos pelo empenho, competência e paixão do Marco Brotto. Então eu só tenho a agradecer pelas Auroras que são umas das coisas mais lindas e divinas que eu já vi na minha vida!

Foi mágico sentir aquela energia toda…
Foi mágico sentir aquela energia toda…
Groenlândia outubro 2019
por: RONALDO E CRISTINA CHEIB

Sempre tive o sonho de ver de perto e sentir a Aurora boreal ao meu redor. Mas estar ao lado do Marco, que tem a Aurora como um presente de vida, foi algo maior. Foi mágico sentir aquela energia toda, transbordando em cores e figuras variadas; sentir a presença de Deus. O cenário da Groenlândia é especial. Indescritível. Não imaginava que fosse mexer tanto comigo. Voltei a ser criança por uns dias e aqueles momentos estarão gravados para sempre na minha memória. Para Cristina também foi grata surpresa. No início, não acreditava em nossas visões, mas teve sua própria experiência e se viu obrigada a render-se à majestade da diva Aurora. Foi uma linda e inesquecível viagem para nós, guiados por uma guia incrível e um caçador insaciável num grupo coeso e amigável.
Valeu demais e esperamos por uma próxima oportunidade.

Um dia vou voltar, disso não tenho dúvidas!
Um dia vou voltar, disso não tenho dúvidas!
EXPEDIÇÃO GROENLÂNDIA outubro 2018
por: LUCIANA DE GRANDE

Groenlândia, lugar de beleza singular, acompanhada de pessoas maravilhosas. Lugar de sonho realizado com uma Aurora Boreal espetacular… Um dia vou voltar, disso não tenho dúvidas!