Home » Destinos » Pacote de viagem Aurora Boreal: confira os destinos

Pacote de viagem Aurora Boreal: confira os destinos

Aurora Boreal na Islândia
22 jan 2021 Destinos 0 COMENTÁRIOS

A vida é feita para realizarmos os nossos sonhos, seja você jovem ou já mais experiente. Muitas vezes essas realizações são sonhos que temos desde pequenos ou que adquirimos ao decorrer dos anos. Dentre os sonhos mais lindos que já vi e o qual eu mais gosto de entender de onde surgiu, é o sonho das pessoas de ver a linda Aurora Boreal

O meu sonho é ajudar as pessoas a verem a Aurora Boreal e, com meus pacotes de viagem Aurora Boreal, elas podem concretizar esse desejo participando de uma Expedição para ver de perto, da forma mais mágica possível, o balé das cores da Aurora

Você tem esse sonho? Continue lendo para conferir o pacote de viagem para sentir a Aurora Boreal em suas diferentes cores, formas e perspectivas!

Aurora Boreal pacotes de viagem Marco Brotto

Assim como cada pessoa tem suas particularidades, cada viagem tem os seus diferenciais também! Para  conseguir enxergar, a olho nu, a Aurora Boreal, é preciso ter muita paciência, estudo e experiência. Afinal, como a Aurora é um fenômeno da natureza, existem diferentes fatores que podem afetar e dificultar para que ela seja avistada. E, se eventualmente conseguimos ter informações privilegiadas sobre esses possíveis fatores, direcionamos a Expedição e temos uma dinâmica diferente para cada Caçada à Aurora Boreal®

Com 10 anos de experiência fazendo Expedições e levando pessoas para realizarem o sonho de conhecer a Aurora Boreal, sempre priorizo que a experiência seja com muito conforto e segurança. Além disso, pesquiso para escolher com certeza a melhor época e os melhores destinos para a Caçada à Aurora®.

Aurora Boreal pacotes de viagem: os melhores destinos

Comigo e com a minha equipe você pode participar de uma Expedição Aurora Boreal® para os seguintes destinos:

Quem é Marco Brotto – o Caçador de Aurora Boreal®

Muitas pessoas me perguntam como e quando virei um estudioso, especialista e Caçador de Aurora Boreal®. Por isso, vou contar um pouco sobre a minha trajetória. 

Tudo começou quando fui para Califórnia com amigos e um deles comentou sobre a Aurora Boreal. Quando voltei para o Brasil, logo comecei a pesquisar sobre o fenômeno e a cada dia que passava ficava mais curioso e deslumbrado com o assunto.

Então em 2008 fui para o Alasca, em um cruzeiro, achando que somente olhando para o céu seria possível ver a Aurora Boreal. Foram 10 dias de viagem e nem cheguei perto das Luzes do Norte. Hoje, eu entendo que ver uma Aurora em um cruzeiro pelo Alasca é, de fato, muita sorte mesmo. 

O assunto ficou anos engavetado, até que em 2011 pude ir à Noruega e, depois de 5 noites de tentativas frustradas nos passeios locais, consegui no último minuto ver a Aurora no meio dos Fjords. Foi uma sensação indescritível!

Retornando ao hotel fiquei pensando como era mágico ver a Aurora Boreal e logo isso se transformou em paixão. Desde então, nunca mais errei no planejamento e já vi a Aurora Boreal nas 82 expedições que fiz. 

Sempre gosto de brincar que, estatisticamente falando, eu escolheria o Alasca no dia 21 de dezembro para ver pela última vez a Aurora. Afinal, é o dia mais escuro do ano e é um dia bem frio, o que faz com que o céu fique mais limpo. Além disso, é no Alasca que é concentrado o NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration), “uma agência que enriquece a vida por meio da ciência”, como eles pontuam no site oficial

Ainda de acordo com o site do centro de pesquisa, eles indicam que trabalham para manter todos informados sobre o mundo à sua volta: “nosso alcance vai da superfície do sol às profundezas do fundo do oceano, enquanto trabalhamos para manter o público informado sobre as mudanças no ambiente ao seu redor”. Dentre essas atualizações, podemos incluir o fenômeno natural incrível que é a Aurora Boreal. 

Essa breve história mostra que foi no Alasca onde tudo começou, mas hoje, percorro por diferentes destinos, de acordo com o gosto de cada público de viajantes. E uma coisa eu posso garantir: toda caçada é única e brilhante

Aurora Boreal pacotes de viagem: realize seu sonho ainda neste ano!

Se o seu sonho é ver a Aurora Boreal de perto, não desista! As luzes da Dama da Noite fazem toda Caçada valer a pena, sem dúvidas, são memórias que ficam para sempre!

Não perca mais tempo e confira no nosso site mais detalhes sobre os destinos e não deixe de ver quais são as próximas viagens programadas para 2021 e 2022! Espero você!

Marco Brotto caçador de Aurora Boreal
MARCO BROTTO
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.
POSTS RELACIONADOS
Conheça 3 motivos para buscar a Aurora Boreal com Marco Brotto
Conheça 3 motivos para buscar a Aurora Boreal com Marco Brotto
< LEIA MAIS
Você já ouviu falar na cidade do fim do mundo? Conheça Svalbard!
Você já ouviu falar na cidade do fim do mundo? Conheça Svalbard!
< LEIA MAIS
Conheça Talkeetna: a pequena cidade do Alasca que oferece grandes experiências
Conheça Talkeetna: a pequena cidade do Alasca que oferece grandes experiências
< LEIA MAIS