Home » Fotografando » “Aurora Boreal: amor em forma de luzes e cores” será lançado neste mês de março

“Aurora Boreal: amor em forma de luzes e cores” será lançado neste mês de março

fotos da Aurora Boreal
29 jan 2021 Fotografando, TURISMO FOTOGRÁFICO 0 COMENTÁRIOS

Neste mês de março será lançada uma obra única, mostrando em fotografias a jornada de 10 anos de estrada e 82 expedições concluídas com total sucesso.

Marco Brotto, o Caçador de Aurora Boreal, lança o livro “Aurora Boreal: amor em forma de luzes e cores”, uma coletânea que imprime no papel a beleza das Luzes do Norte. Quer saber mais sobre a obra e como garantir o seu livro? Continue lendo o blog! 

Aurora Boreal: amor em forma de luzes e cores

 São 220 páginas com registros das 82 viagens nos países do Círculo Polar Ártico, simbolizando a incrível taxa de sucesso em encontrar a Aurora em 100% das viagens e inspirando a todos que sonham em ver de perto esse acontecimento. 

O livro tem prefácio de Alberto Andrich, fundador e CEO da World Adventure Society, e participação de fotógrafos renomados como Luciano Candisani, da revista National Geographic, e Cristiano Xavier.

 

“Há mais de uma década realizei o meu sonho de ver a Aurora Boreal. Depois das primeiras caçadas desejei muito levar outras pessoas para essa experiência emocionante e assim foram acontecendo as expedições em grupo. Na maioria das fotos que capturei eu não estava lá sozinho. Então, essas imagens me remetem também a muitos outros sonhos realizados enquanto elas eram feitas. Ajudar as pessoas a verem um fenômeno especial e sentir a energia do universo é tão transformador quanto ver tudo isso registrado em livro” 

As fotos da Aurora Boreal

Os registros fotográficos também ilustram as páginas de publicações do mundo todo, como a revista Veja, Digital Photographer e em edições internacionais da National Geographic Itália, Espanha, Japão, Taiwan e Hong Kong.

 O livro passou por um intenso preparo das imagens para que elas retratassem de forma fiel a visualização que só é perceptível pessoalmente. 

Tentei transpor para o papel o espetáculo que é a natureza. Para quem ainda não conhece, é uma forma de imaginar um pouco da Aurora Boreal.”

Além de fotos, o livro traz algumas referências relacionadas ao cosmos e a energia, além de depoimentos de pessoas que já presenciaram o fenômeno por meio das incríveis Expedições capitaneadas por Marco Brotto.

O diagramador do livro 

O responsável pela diagramação é o designer Sênior da Rise New York & Partners, com mais de 13 anos de experiência em design e direção de arte, Marcelo Ferraz

O diagramador iniciou sua carreira como designer na Uninter, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, onde trabalhou por 4 anos ajudando e apoiando a equipe de comunicação e marketing e atendendo a mais de 180.000 alunos em todo o país.

Ao longo do caminho passou pela Master Communication, pelo departamento de criação do Paraná Clube e desenvolveu uma série de TV de fotografia chamada “No Olhar.TV”, que é fonte de inspiração para milhares de pessoas que amam a fotografia no Brasil.

Como comprar o livro de fotos da Aurora Boreal

Ficou interessado em comprar a obra? Entre em contato com a nossa equipe e reserve já o seu exemplar! Nós garantimos: o livro está muito emocionante!

Marco Brotto caçador de Aurora Boreal
MARCO BROTTO
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.
POSTS RELACIONADOS
Protocolos de Segurança Coronavírus e a expedições de Caçada à Aurora Boreal
Protocolos de Segurança Coronavírus e a expedições de Caçada à Aurora Boreal
< LEIA MAIS
Quer ver a Aurora Boreal? Saiba qual é a melhor época
Quer ver a Aurora Boreal? Saiba qual é a melhor época
< LEIA MAIS
Quais são as cores da Aurora Boreal
Quais são as cores da Aurora Boreal
< LEIA MAIS