Home » Alaska » Expedição para caçar Aurora Boreal ainda tem vagas para 2021 e 2022

Expedição para caçar Aurora Boreal ainda tem vagas para 2021 e 2022

Aurora Boreal Expedições 2021
15 fev 2021 Alaska, Caçadas, Finlândia, Islândia, Noruega 0 COMENTÁRIOS

A Aurora Boreal é um dos fenômenos naturais mais lindos e incríveis que existem no mundo. Para ver a linda Aurora é preciso ir acompanhado por alguém com experiência, que proporcione uma viagem com muita segurança e conforto

Se o seu sonho for participar de uma verdadeira Caçada à Aurora®, confira as próximas viagens para ir ver a Aurora Boreal comigo e com a minha equipe! 

Expedições para ver a Aurora Boreal

Venha ver a Aurora Boreal de perto! Confira as próximas Expedições e destinos marcados para o ano de 2021 e não perca essa oportunidade de transformar seu sonho em realidade.

Aurora Boreal na Noruega e Finlândia

Um dos nossos destinos em busca da linda Aurora é a Noruega, um país situado em território nórdico é considerado um dos melhores países para morar. Lá, é possível ter experiências incríveis e ir em busca da Aurora.

A Finlândia também é um pais que traz experiências surreais para quem participa das nossas Expedições. Lá é possível encontrar belas paisagens e seus mil lagos, já que possui cerca de 187 mil. 

Neste ano, temos várias expedições que passam por esses lugares fantásticos, confira:

 

Uma de nossas companheiras de viagem, a Cláudia, conta um pouco sobre a sua experiência na Noruega neste depoimento:

“Esta viagem foi a realização de um desejo muito antigo em conhecer este espetáculo da natureza! Sou aspirante da arte fotográfica e já havia participado de workshops de fotografia noturna com o objetivo de me preparar para uma expedição em busca da aurora boreal. O cancelamento de uma viagem com meu irmão para a Noruega, em dezembro, me levou em busca de uma nova viagem. Para minha surpresa, sobravam poucas vagas para uma expedição na Islândia. E com o melhor caçador de Aurora Boreal: o Marco Brotto! O país, a cultura e as paisagens exóticas eu já conhecia através de fotos e documentários, mas a maior e melhor experiência foi sem dúvida viver a emoção deste fenômeno tão estarrecedor e, em especial com o Marco, que transmitiu ao grupo muito além de seu conhecimento em fotografia: a paixão arrebatadora em busca da Aurora Boreal! Minha gratidão ao Marco Brotto e a todo o grupo que compartilhou comigo momentos únicos, mágicos e cheios de emoção!”

 

Já o Rafael foi para a Finlândia e se encantou com a experiência:

“Por mais que eu ficasse por horas aqui tentando escrever e explicar o quão incrível foi essa noite, eu jamais chegaria ao menos perto da realidade. (…) Chegamos, enfim, em um ponto, próximo à borda da Finlândia, e nada de Aurora. Pelo menos o céu havia clareado um pouco. Descemos da van e ficamos por mais de uma hora esperando, esperando…e nada. Decidimos voltar, e, no caminho, tentar alguns outros pontos, já que o céu havia limpado. Paramos em mais dois pontos….e, novamente, absolutamente nada. Apenas uma lua cheia maravilhosa. Enfim, desistimos. Abandonadas as esperanças, pegamos o caminho de volta para Tromso. (…) E então, no instante em que tirei a foto, a Donzela apareceu, suave, no horizonte. (…) Então, sem aviso algum, ela surgiu em toda sua grandiosidade, dançando acima de nós, mostrando a força do Universo e a beleza da criação de seu Grande Arquiteto. Impossível não chorar, não tremer, não se arrepiar diante de tamanha beleza, de tamanha demonstração de que a Natureza, é sim, perfeita. (…) Sem dúvida, a melhor noite que pude viver até hoje. E foi a primeira. Ainda virão mais 3, nessa mesma semana. Obrigado a todos aqueles que acompanharam a realização desse sonho, dessa jornada! Obrigado ao mestre Marco Brotto pela torcida e por todas as orientações! Obrigado pai, por ter atendido meu pedido e mandado esse presente pra mim! Minha respiração parou, meu coração parou de bater, com medo de que o barulho da minha pulsação fizesse com que sua timidez se acentuasse e ela fosse embora, com vergonha.”

 

Aurora Boreal na Islândia

Outro destino muito interessante e encantador é a Islândia. A ilha é uma das mais conhecidas quando falamos de Aurora Boreal e isso ocorre, pois está localizada no que chamo de trilho da Aurora Boreal, a “linha férrea da Aurora” que passa pela Zona Auroral.

Neste ano, também iremos para lá em busca da Aurora. Ainda temos vagas nas Expedições, confira:

 

O Rafael Oliveira foi para a Islândia com a nossa equipe. Para ele a experiência foi um presente:

“Ver a aurora, a tal Dama da Noite, dançando num céu infinitamente estrelado é meio que uma experiência espiritual: faz a gente pensar em muitas coisas e desejar que todos, um dia, tenham a oportunidade de viver esse deslumbramento. É como se a gente tivesse sido escolhido, sabe-se lá por quem, para estar ali, naquele momento, compondo aquele espetáculo. A minha viagem para a Islândia foi isso: eu me senti um privilegiado. Privilegiado por testemunhar a aurora, por estar ao lado de pessoas incríveis e, claro, por ter tido a chance de conhecer e estar perto de Marco Brotto, o nosso Grande Urso, pessoa de técnica apuradíssima e – o que é ainda melhor – de uma gentileza e um coração tão sensacionais quanto a aurora que ele nos ensinou a enxergar. Obrigado, Marcão e toda a equipe, por esse grande presente!”

 

Aurora no Alasca

O Alasca é minha paixão, o inóspito território Norte Americano. Para isso, é primordial ter uma equipe de confiança para garantir conforto e segurança durante a Caçada. Lá, assim como em todos os nossos destinos, é possível ver a Aurora com diferentes cores, formas e tamanhos

Confira a Expedições marcada para 2021:

 

Um dos depoimentos dessa viagem é da querida Lucia Lazarevitch, brasileira que vive em Miami e viajou comigo para o Alasca:

“A viagem até o Alasca ultrapassou em muito as minhas expectativas. A visão da Aurora Boreal foi a cereja do bolo( as muitas visões, diga se de passagem)além do profissionalismo dos seus organizadores, do carinho e competência de Marco, das atividades desenvolvidas e  da agradável vivência nos lugares aonde passamos foi muito gratificante. Aconselho quem não fez ainda a viagem a fazê-la o quanto antes. É sensacional !!! Lucia Lazarevitch, Miami.”

 

Viagens temáticas

E para quem gosta de um toque de magia nas viagens, temos Expedições focadas em datas comemorativas e até mesmo em visitas diferenciadas. Confira as vagas que ainda temos para esse ano:

 

Se você deseja viver uma experiência incrível e fazer 2021 e 2022  ser o período da sua vida que realizou o sonho de ver a Aurora Boreal, não perca mais tempo e garanta sua vaga em uma das nossas expedições!

Marco Brotto caçador de Aurora Boreal
MARCO BROTTO
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.
POSTS RELACIONADOS
Imagens de Aurora Boreal: confira fotos reais do fenômeno
Imagens de Aurora Boreal: confira fotos reais do fenômeno
< LEIA MAIS
Aurora Boreal Islândia: participe da Expedição na temporada 2021 e 2022
Aurora Boreal Islândia: participe da Expedição na temporada 2021 e 2022
< LEIA MAIS
Realize seu sonho de Caçar a Aurora Boreal na Noruega ainda em 2021
Realize seu sonho de Caçar a Aurora Boreal na Noruega ainda em 2021
< LEIA MAIS