Home » Destinos » Aurora Boreal Islândia: participe da Expedição na temporada 2021 e 2022

Aurora Boreal Islândia: participe da Expedição na temporada 2021 e 2022

Aurora Boreal Islândia
25 jan 2021 Destinos, Dicas de Viagem, Islândia, TIPOS DE VIAGEM, ÚLTIMOS DESTINOS 0 COMENTÁRIOS

A temporada  de 2021 e 2022 tem tudo para ser o momento de tornar os sonhos realidade. Se um dos seus desejos é ver de perto a linda e encantadora Aurora Boreal, a Islândia é o destino perfeito para você! Conheça um pouco mais sobre a Aurora na Islândia e como participar da próxima expedição comigo e com a minha equipe

Aurora Boreal na Islândia

A Islândia é um dos países em que realizo a Expedição Aurora Boreal® e levo viajantes para descobrirem as belezas naturais do país e Caçar a incrível Aurora.  Para cada viagem temos um roteiro especial de acordo com a época e destino, todas as  Expedições trazem sensações impressionantes e mágicas para os viajantes.

Vamos fazer uma Caçada à Aurora® na Islândia em 2021, confira o roteiro completo no nosso site

Melhor época para ver Aurora Boreal na Islândia

A Islândia é para mim um dos destinos mais desafiadores para Caçar Aurora Boreal e, inclusive, é considerada uma região ideal para isso. Contudo, todas as regiões do Ártico podem sofrer alterações climáticas durante a Expedição, dificultando a Caçada. 

Mas vale ressaltar que após 10 anos de estrada e 82 expedições realizadas, nunca um grupo de viajantes ficou sem ver a Dama da Noite. Muito pelo contrário: cada experiência foi mágica e incrível! 

Não existe um mês melhor para ver a Aurora Boreal, mas sim um período em que é possível viajar para ver a Aurora Boreal na Islândia, podemos pontuar os meses de setembro até abril, que acabam sendo os mais adequados e considerado como a temporada de Caça à Aurora na Islândia

A emoção da Aurora Boreal na Islândia

Essa experiência é sem dúvidas um dos momentos mais mágicos na vida de uma pessoa. E só quem viveu, de fato, pode falar sobre esse momento único. Um dos viajantes com quem tive o privilégio de viajar para a Islândia, foi o Rafael Oliveira, que relatou essa vivência tão especial:

“Ver a aurora, a tal Dama da Noite, dançando num céu infinitamente estrelado é meio que uma experiência espiritual: faz a gente pensar em muitas coisas e desejar que todos, um dia, tenham a oportunidade de viver esse deslumbramento. É como se a gente tivesse sido escolhido, sabe-se lá por quem, para estar ali, naquele momento, compondo aquele espetáculo. A minha viagem para a Islândia foi isso: eu me senti um privilegiado. Privilegiado por testemunhar a aurora, por estar ao lado de pessoas incríveis e, claro, por ter tido a chance de conhecer e estar perto de Marco Brotto, o nosso Grande Urso, pessoa de técnica apuradíssima e – o que é ainda melhor – de uma gentileza e um coração tão sensacionais quanto a aurora que ele nos ensinou a enxergar. Obrigado, Marcão e toda a equipe, por esse grande presente!”

 

Aurora Boreal Islândia: próximas expedições

Ficou interessado em Caçar a Aurora Boreal comigo e com a minha equipe? Confira todas as Expedições que temos para a Islândia ainda para 2021:

Para qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe! Espero você!

 

QUERO VIAJAR PARA A ISLÂNDIA

Marco Brotto caçador de Aurora Boreal
MARCO BROTTO
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.
POSTS RELACIONADOS
Iglus de cristal: um local singular para ver a Aurora Boreal
Iglus de cristal: um local singular para ver a Aurora Boreal
< LEIA MAIS
Finlândia, da série Países do Ártico
Finlândia, da série Países do Ártico
< LEIA MAIS
Turismo nas Ilhas Faroé: turismo épico no arquipélago dinamarquês
Turismo nas Ilhas Faroé: turismo épico no arquipélago dinamarquês
< LEIA MAIS