Home » Fotografando » Exposição com fotos de Marco Brotto na Photoimage 2015

Exposição com fotos de Marco Brotto na Photoimage 2015

11 ago 2015 Fotografando 2 COMENTÁRIOS

Em 2008 quando fui pela primeira vez caçar a Aurora Boreal no Alasca e comprei minha primeira Canon Rebel não imaginei que um dia estaria na maior feira de imagens da América Latina como palestrante e expondo minhas fotos.

Minha primeira fotografia de uma Aurora Boreal só foi acontecer em 2011 na Noruega quando enfim consegui fotografar as “luzes do Norte”, depois disso a minha paixão pela fotografia e pela Aurora Boreal só foi crescendo, fui aprendendo a fotografar, a saber aonde era mais fácil ver a Aurora Boreal, quando poderia ver e a melhor época.

Hoje com a atividade de coach somos referência não só no Brasil, mas reconhecidos principalmente pelos parceiros dos países aonde vamos pelo profissionalismo , respeito as normas , organização e paixão com que levamos os brasileiros caçar as auroras.

Depois de alguns anos e expedições em todos os países do Circulo Polar Ártico exceto a Groenlândia e mais de 100 Auroras Boreais fotografadas  fico feliz em compartilhar minha experiência autodidata com os visitantes da Photoimage 2015.

Em breve outras novidades!

Espero todos na Photoimage, será muito legal conhecer outros apaixonados pela aurora boreal.

Se cadastrem … até lá 🙂

fotos-de-marco-brotto
Grupo de brasileiros na Noruega caçando Aurora Boreal com Marco Brotto.
Marco Brotto caçador de Aurora Boreal
MARCO BROTTO
Marco Brotto tornou-se conhecido como o caçador brasileiro de Aurora Boreal. Já viu centenas de spots de Aurora Boreal em vários locais do mundo, proporciona experiências incríveis para aqueles que o acompanham e possui um espetacular acervo de fotos de auroras.
POSTS RELACIONADOS
Sim, Aurora Boreal na Groenlândia!
Sim, Aurora Boreal na Groenlândia!
< LEIA MAIS
10 Fotos de Aurora Boreal para Baixar e se Inspirar
10 Fotos de Aurora Boreal para Baixar e se Inspirar
< LEIA MAIS
A Aurora Boreal e as fases da Lua. Afinal, como ver?
A Aurora Boreal e as fases da Lua. Afinal, como ver?
< LEIA MAIS